terça-feira, 22 de junho de 2010

Um Brázíu de ironias, um brassil de merda, um país de gente cretina!


Cazú 1: - Primeiramenti desculpê-me pelus errus de portugueis, nunka estudei em ex-cóla particular, só em ex-cóla púbrica. Ex-cóla Du staduu é uma merdã.

Caso 2: - Seu gay, viado, baitola...

Caso 3: - Cara, que gostosa era aquela que você estava ontem?

Caso 4: - Eae rapaz, tem jogo hoje! Quem você acha que ganha? - Ah, acho que o Brázil ganha, o Dunga é um merda, mas pelo menos ele convocou o Luiz Fabiano e o Káká. O Káká tem uma boa arrancada [...] Já a Costa do Marfim tem um futebol fraco, a tática deles é ruim...

Caso 5: - Eae, já sabe em quem votar? - Ah, eu marquei o número de um candidato qualquer,todos são iguais mesmo, quero chegar em casa logo, essa porra de fila parece que não anda, tô cansado...

Exemplificando:

Caso 1: Desculpas da maioria de brasileiros que gostam de serem chamados de “coitados”/ Culpa de governantes, culpa de...ah, deixa eu tirar o meu da reta e sair culpando até Deus.

Caso 2 e 3: Se eu ando com um amigo que seja homossexual logo serei taxado de homossexual também, mas se eu transo com uma puta aidética eu sou “O CARA”

Caso 4: Somos peritos em futebol, gastamos nosso dinheiro com TV’s novas para assistir os jogos em alta resolução, pintamos a rua, o rosto, etc... Somos PATRIOTAS!

Caso 5: Hã?



Nenhum comentário:

Postar um comentário